sexta-feira, 2 de março de 2018

Rio de Janeiro vai receber os maiores nomes do sertanejo em março

O último fim de semana do verão carioca vai ser de muita música na Marina da Glória. O Festival Sertanejo in Rio, entre os dias 16 e 18 de março, vai trazer para a Cidade Maravilhosa Maiara & Maraisa, Marília Mendoça, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano. Para apimentar a mistura grandes nomes de outros estilos musicais, como Anitta, Bell Marques e Léo Santana também se apresentarão.
A festa começa no dia 16 (sexta) com as gêmeas Maiara & Maraisa, que, aos 30 anos, agitam todos os palcos em que pisam e revolucionam a música sertaneja. Logo após a dupla, mantendo o astral lá em cima, Anitta vai se apresentar no embalo do hit mundial ‘Vai malandra’. A noite ainda vai contar com o Baile da Favorita da promoter Carol Sampaio e com os MCs Marcinho e Buchecha e o DJ Tubarão.
No dia seguinte, o sertanejo vai ter a companhia da música baiana nas apresentações de Zé Neto & Cristiano, Bell Marques e Léo Santana. A dupla paulista Zé Neto & Cristiano se tornou conhecida em 2016, quando a canção ‘Seu polícia’, foi a mais tocada nas rádios brasileiras. Bell Marques é um dos maiores nomes do carnaval de Salvador, eternizado à frente do bloco Camaleão. Léo Santana também vem de um grupo baiano, o Parangolé, do sucesso ‘Rebolation’.
No domingo, último dia do Sertanejo in Rio, vai acontecer o encontro inédito em solo carioca de Marília Mendonça e Wesley Safadão. Marília é uma artista nata, com seu sorriso cativante e voz potente e suave ao mesmo tempo. Suas letras profundas conseguem ser compreendidas por todos os públicos. Já Safadão vem de um 2017 de sonho com direito a turnês internacionais, DVD novo lançado, duas músicas no top 5 e participação em novelas globais.
Atrações 
Sexta: (16 de Março)
Abertura dos Portões: 21h
Maiara e Maraisa 
Anitta
Baile da Favorita (da promoter Carol Sampaio )
E ainda os MCs: Marcinho e Buchecha e DJ Tubarão 
 Sábado (17 de Março) 
Abertura dos Portões: 21h
Bell Marques
Léo Santana
Zé Neto & Cristiano 
Domingo (18 de Março )
Abertura dos Portões : 16h
Wesley Safadão
Marília Mendonça 
Serviço:
Nome: SERTANEJO IN RIO FESTIVAL 
Dias: 16, 17 e 18 de março (sexta a domingo)
Local: Marina da Glória 
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória, Rio de Janeiro - RJ, 20021-140
Classificação: 18 Anos
Realização : Leandro Dany Entretenimento e Peck Produções 


Nenhum comentário: