sábado, 23 de abril de 2016

Charming Liars se apresenta em São Paulo

A banda formada por Kiliyan Maguire (vocalista), Karning Maoukian (guitarrista) e Mike Krueger (baixista)  faz sua estreia nos palcos brasileiros com show no Carioca Club, em São Paulo, no dia 24 de abril (domingo). A apresentação faz parte do Premier 89, projeto criado pela Rádio Rock para apresentar novos nomes da música nacional e internacional ao público brasileiro. Na mesma noite se apresentarão as bandas Toyshop e Far From Alaska.

Depois de um ano muito agitado, a banda britânica Charming Liars, radicada em Los Angeles, lançou no dia 1o de abril, em todas as plataformas digitais seu novo single, "Soul". Recentemente, a banda apresentou a canção em um show no legendário Troubadour, em Los Angeles.

A faixa faz parte do novo EP, que está em fase de finalização, e contará com seis músicas com o novo vocalista, Kiliyan Maguire. O lançamento acontecerá ainda no primeiro semestre de 2016 e essa nova produção musical de Karnig Manoukian, guitarrista do grupo, traz uma mudança no som da banda demonstrando o crescimento e a evolução dentro do conceito do rock alternativo.

O vídeo foi lançado, mundialmente, no dia 15 de abril e a produção ficou a cargo da Sharpball, empresa especializada em animação.

Sobre o Charming Liars:
O Charming Liars estreou em 2013 com o EP “New Disorder”. A produção foi feita pelo reconhecido produtor Bob Rock e marcou o início da carreira com o single “We Are The Desperation”. Pouco depois o grupo fez parte da Rockstar Uproar Tour com Janes Addiction, New Politics e Alice in Chains.

Em 2015, o grupo lançou seu segundo EP, “Delete.Repeat”, com um novo vocalista e várias turnês pelo Reino Unido, Estados Unidos e México. Foi neste ano que a banda iniciou seu trabalho no Brasil, conseguindo reconhecimento de várias publicações e emissoras locais.

Em 2016, o Charming Liars se prepara para o lançamento de seu terceiro EP e, além da apresentação no Brasil, anunciará shows na Colômbia, México, EUA e Reino Unido.

Ouça "Soul"
https://open.spotify.com/track/1498lFua12l3oInHcoBzIp

Mais informações:
http://www.charmingliars.com/
https://www.facebook.com/CharmingLiars/

(Informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: