domingo, 7 de outubro de 2012

Fim de Feira lança “Preso 137”, primeiro single do novo álbum

A banda pernambucana Fim de Feira lança “Preso 137”, música que faz parte do novo álbum do grupo, “De Todo Jeito a Gente Apanha”. A canção traz as participações do rapper Zé Brown e do locutor Rodrigo Leone e é o primeiro single do segundo disco da banda.

“Preso 137”  foi composta durante a turnê europeia do Fim de Feira, em 2011. Trata-se de uma música de protesto, tão incisiva quanto bem humorada, livremente inspirada na poética dos repentistas nordestinos e adornada por uma sonoridade que remete ao Maracatu, com uma boa dose de groove.

“A faixa é uma seta para os novos caminhos trilhados pelo grupo, onde decassílabos, tambores, samplers e guitarras, fazem um grito de alerta e indignação aos rumos da corrupção e da bandidagem no nosso país”, afirma Bruno Lins, vocalista da banda.

Ouça a música: http://soundcloud.com/fimdefeira/preso-137

SOBRE FIM DE FEIRA:

A junção de música e poesia fez com que a banda se firmasse como um dos grupos promissores no cenário musical, participando, ao longo dos últimos anos, de festivais no Brasil, Europa e Caribe. Em 2009, o Fim de Feira foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira, na categoria Melhor Grupo Regional.

Site do Fim de Feira: http://fimdefeira2.wordpress.com/

(Informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: